domingo, 1 de agosto de 2010

MÃO DE FERRO

MÃO DE FERRO
Gteixeira

As coronárias do coronel
estão entupidas.
As ordens unidas estão separadas.
Os aquartelados estão desgovernados.
A caserna em polvorosa
mal espera ver a hora
do circo desabar.

Muito tempo de mando
e desmando.
A hora vem chegando
a aurora vai brilhar.
Os súditos sabem disso,
Um dia o pano cairá

O medo ainda impera
o chicote ainda açoita
sob os panos do pavor.

Mas o povo destemido
um dia erguerá
a bandeira da liberdade.
Sem fome e sem medo
gritará pela Cidade
num eterno festejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário