A INATINGÍVEL
Gteixeira
Sempre presente, Lá do alto está ela imponente, fazenda inveja a mais bela das mulheres. Sua posição é de uma postura ímpar, sempre elegante, sempre bem arrumada, airosa e bela, cercada de súditos. Á noite desponta trazendo inspiração aos poetas, bêbados, notívagos que sonham em tê-la nem que seja por poucos momentos
Femininamente bela, alguns tentaram alcançá-la, pegá-la, tocá-la, sentir mais a sua proximidade, não se contiveram, invadiram a sua privacidade, não respeitando limites, trataram-na como propriedade privada, tiraram pedaços, pisaram, maltratando-a. São uns insensíveis, não conhecem o perfume nem a sutileza de uma flôr , todavia, Ela não se deixou amedrontar por aqueles brutamontes, homens da ciência e da tecnologia, porém frios de emoção e de coração, frios de alma.
Os dias passam e Ela num eterno vai-e-vem, nem se incomoda se outro astro, intrépido, pérfido e corajoso, também traga consigo o seu vai-e-vem diário. Com Ela o amor irradia (a todos indistintamente, ) sentimentos que ninguém consegue traduzir.
Tú és eternamente flor.
Tu é eternamente feminina.
Tu és o astro que embeleza o céu, e os homens da terra, abarrotados de bens e afazeres, não se dá conta que sobre suas cabeças fervilhante na busca desenfreada do vil metal, insensivelmente, não observa o luzir radioso de nossa majestade.
‘DINDINHA LUA’.
De volta do trabalho, após um dia cansativo da janela do coletivo ...
18/04/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário