OUVINDO MÚSICA SUAVE.
Gteixeira.
Ouvindo uma música suave, deslizando por sobre o meu corpo aqueles acordes sonoros, Notas musicais corretas, fazendo com que os dedos ágeis deslizem sobre o teclado do instrumento, impingido em cada um deles canôra nota musical.
Meu espírito estava despreparado para aquela sublime melodia, que, a cada segundo invadia o espaço, tomando todo o meu ser, fazendo com que a propagação do som o tornasse melancólica. Oh, como somos insensíveis, de onde vem este som puro, refinado, ao ponto de me deixar envolver. Aí começa a viagem.
Porque não tenho ao meu lado aquela que eu queria que comigo estivesse neste momento ? se nada posso lhe dar, ao menos brindaria com o perfume celestial desta partitura angelical.
Piano, por que tocas em mim? que fiz por merecer passar em vida por este idílico momento, se a minha dor tu não consegues esconder.
Onde estará ela.?
Toca piano !, me leva ao êxtase, massageia todo o meu ser, deixa-o curado para que todos vejam que de suas teclas exalam perfumes sonoros, singelos e puros fazendo com que os homens reflitam. Ah vida, minha vida, onde deixei escapar.
Pelos dedos do artista vejo retornar todo fulgor da minha infância colorida, perdida entre o amadurecimento hominal e a busca incessante de crescer.
Toca piano, toca, estou a te escutar.
Sentindo o enebriar das notas invadindo meus tímpanos, tu me elevas as alturas.
Os virtuosos sabe a importância de uma sonata bem tocada.
Ele desliza seus hábeis dedos por sobre o teclado, de maneira que o mesmo sinta-se agraciado por aqueles momentos reconfortantes. Puro luxo.
Ele, mero instrumento não se dá conta do quanto é o seu poder de fazer seres humanos irem as alturas sem tirar os pés do chão. Levitamos só com a força dos seus acordes,
Não importa quem as escute, se pobre ou rico, feliz ou infeliz
Música suave, enebriante, os amantes rodopiam nas pontas dos pés, olhos fechados, sente o mundo rodar, bom seria que esse tempo não acabasse.
O amor rende graças a este instrumento que traz graça, leveza, sutileza, harmonia, mansidão, complacência e atrela a seu redor amantes que buscam se buscam em fuga fulgaz enebriados pelo aroma gracioso que só este instrumento tem o poder de proporcionar.
Sorriso de criança, tudo nele se faz canção ao vento, árvores frondosas recebendo seus lúdicos benfazejos fluídos. Idosos relembram áureos tempos em que os salões enchiam de moças e rapazes em busca do mais forte sentimento que dele dimana. A vida..
A orquestra começa a tocar uma canção trazendo todos os instrumentos em uníssono, Ele lá está em espera compassiva, silente, aguardando e sendo aguardado no momento pleno, como se as nuvens claras e o ceu azul inrompesse o salão adentro no momento mais esperado por todos. E as notas fluem trazendo o deleite de todos que ali estão.
Toca, piano toca toca prá mim, a minha carencia se extingue ao soar de suas notas.
Felizes os que têem ouvidos de ouvir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário